em ,

Sai de Baixo: O Filme tem data de estreia revelada

Parece que o retorno de Sai de Baixo está bem próximo de ocorrer, mas não na TV e sim nos cinemas. Segundo informou o Jovem Nerd Tom Cavalcante teria, no twitter, falado a data de estreia do longa.

Caso o tweet do ator (que foi apagado logo depois) esteja certo os fãs do humorísticos irão poder conferir o longa nos cinemas no próximo dia 21 de fevereiro de 2019.

A sinopse de Sai de Baixo: O Filme já foi divulgada, Na trama, Magda (Marisa Orth), Caco (Miguel Falabella) e companhia caem em um golpe feito pela prima de Magda, que fará com que o grupo transporte ilegalmente uma grande quantia de dinheiro pelo Brasil, enquanto pega uma parte desse montante pelo caminho.

A direção do longa está a cargo de Cris D’Amato (É Fada!). O humorístico original passou entre os anos de 1996 e 2002 nos domingos a noite na Globo, sempre sendo sucesso de público e crítica.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Análise | Batman: The Telltale Series – Os Pecados Mortais dos Wayne

Artigo | Superando o sofrimento através da religião e sabedoria em Fonte da Vida