em ,

Saiba onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2020

Com todos os indicados ao Oscar 2020 revelados ontem, dia 13, agora começa a corrida para conferir todos os grandes filmes antes da cerimônia acontecer em 9 de fevereiro.

Para te ajudar a maratonar os títulos nomeados nas principais categorias, listamos onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2020.

A sensação do Oscar 2020 com certeza se trata de Coringa que arrebatou 11 indicações incluindo a de Melhor Filme. O longa ainda está em cartaz em alguns cinemas, mas já pode ser conferido através de serviços de streaming on demand de algumas operadoras. 

Já o novo longa de Martin ScorseseO Irlandês, pode ser visto a qualquer momento através da Netflix. Aliás, a plataforma conseguiu emplacar diversos sucessos na premiação mais importante do Cinema. Além de O Irlandês, você pode conferir História de um Casamento, Dois Papas e o documentário brasileiro Democracia em Vertigem.

Com Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, é possível comprar o filme em home video ou alugar em serviços on demand. O mesmo pode ser feito para ver Vingadores Ultimato

Já nos cinemas, ainda é possível conferir Parasita, filme favorito para levar o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, embora esteja em um circuito muito limitado. Outro filme que passou voando nos cinemas e já está fora de cartaz é o excelente Ford Vs Ferrari. É provável que, com a indicação ao Oscar, novas sessões do filme sejam exibidas.

Por fim, temos Adoráveis Mulheres que estreou no dia 9 de janeiro e está exibido em grandes redes exibidoras. Para marcar na agenda, temos dois filmes que também disputam o Oscar de Melhor Filme: Jojo Rabbit, que chega em 6 de fevereiro no Brasil; e também 1917, o épico de guerra de Sam Mendes que já conta com sessões antecipadas nos dias 18 e 19. O filme estreia oficialmente no dia 23 no país. 

 

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Democracia em Vertigem | Documentário irá representar o Brasil no Oscar 2020

Netflix é o estúdio que lidera número de indicações ao Oscar 2020