em , , ,

Sam Raimi confirma que irá dirigir Doutor Estranho 2

No início deste ano os fãs se surpreenderam com a notícia de que Scott Derrickson estava fora da continuação de Doutor Estranho 2, por “divergências criativas”. Dias depois foram surpreendidos mais ainda com a informação de que a Marvel Studios estaria contratando Sam Raimi (Trilogia Homem-Aranha) para ser o novo diretor.

Mas a Marvel até hoje não havia confirmado de forma oficial que Raimi estava contratado. O diretor acabou fazendo isso ao participar de uma teleconferência com jornalistas.

O cineasta contou a respeito do assunto ao falar sobre a cena de Homem-Aranha 2 em que o nome do Doutor Estranho É mencionado.

“Eu amava o Doutor Estranho quando era criança, mas ele sempre estava abaixo do Homem-Aranha e do Batman para mim. Provavelmente ele era o meu número cinco entre os super-heróis favoritos. Quando coloquei essa cena em Homem-Aranha 2, eu não tinha a ideia de que um dia faríamos um filme do Doutor Estranho. Tenho que dizer que eu adoraria poder prever que estaria envolvido no projeto.”

Sam Raimi é conhecido por ter trabalhado na clássica trilogia do Homem-Aranha, em que Tobey Maguire foi o protagonista, e desde que que foi concluída nos cinemas, acabou se mantendo afastado das adaptações dos filmes de quadrinhos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cena de nudez de Splash – Uma Sereia em Minha Vida é alterada pela Disney

Kristofer Hivju, de Game of Thrones, diz ter ser recuperado do coronvírus