em , ,

Samantha! é cancelada pela Netflix após duas temporadas

A série Samantha! não terá uma terceira temporada. A produção brasileira foi cancelada após duas temporadas devido a baixa receptividade dos assinantes do serviço de streaming e devido a pouca repercussão nas redes sociais.

Uma outra situação pode ter feito a Netflix ter desistido de continuar com a série, já que a protagonista que interpreta a personagem Samantha, Emanuelle Araújo, retornou às novelas da Rede Globo em 2019, a atriz trabalhou em Órfãos da Terra.

A Netflix cancela Samantha! um dia depois de Ninguém Tá Olhando, série nacional que tinha no elenco a youtuber Kéfera Buchmann e que também foi cancelada após uma temporada.

Samantha! acompanha um mulher que viveu os anos de celebridade mirim na década de 80, e agora procura um outro jeito de aparecer nos holofotes, criando planos mirabolantes para isso.

Produção criada por Felipe Braga, trazia no elenco Emanuelle Araújo no papel de Samantha, Sabrina Nonato, Douglas Silva, e Cauã Golçalves compunham o grupo.

As duas temporadas de Samantha! podem ser assistidas na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix Libera Trailer da Quarta Parte de La Casa de Papel

The Last of Us ganhará série pela HBO