em ,

Samantha! | Netflix começa a produzir sua terceira série brasileira!

E o Brasil está conquistando cada vez mais espaço nas plataformas de streaming.

A gigante Netflix anunciou hoje, 04, que as gravações de sua mais nova série nacional já começaram em São Paulo. Intitulada Samantha!, a produção é estrelada pela atriz Emanuelle Araújo (Cama de Gato, Bingo – O Rei das Manhãs) como a personagem-título e seus sete episódios tem previsão de estreia em 2018.

A história gira em torno de uma artista apegada à fama e cria os mais absurdos planos para retornar ao estrelado. Ela é casada com o ex-jogador de futebol Dodói (Douglas Silva) que acabou de voltar para sua casa após passar mais de dez anos preso. Além disso, o casal possui dois filhos chamados Cindy e Brandon e interpretados respectivamente pelos novatos Sabrina NonatoCauã Gonçalves. Além desta ser a primeira sitcom brasileira a ser produzida pela Netflix, a plataforma também anunciou participações especiais ao longo da primeira temporada.

Samantha! foi criado por Felipe Braga e se junta a outras duas produções originais e nacionais dentro do serviço em questão – 3%O Mecanismo, esta última ainda não disponibilizada. 3%, criado por Pedro Aguilera, é uma narrativa distópica que fez grande sucesso aqui e tornou-se o programa estrangeiro mais assistido nos Estados Unidos no ano passado. A segunda temporada já foi confirmada, mas ainda não tem previsão de estreia. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Film Stars Don’t Die in Liverpool | Annette Bening e Adam Bell estrelam novo drama

Akira e Your Name | Filmes receberão sessões nos cinemas brasileiros