em ,

Samuel L. Jackson não participará de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4

Descartaram o chefe?

Desde Vingadores: A Era de Ultron que não vemos o Nick Fury de Samuel L. Jackson dando as caras no Universo Cinematográfico da Marvel. E parece que ele não vai voltar tão cedo.

Em uma entrevista ao Yahoo!, o ator falou que não vai aparecer em Vingadores: Guerra Infinita e não sabe sobre Vingadores 4. Apesar da presença dele ter sido confirmada, o contrato ainda não foi assinado.

Eu não estava no filme da briguinha de super-heróis (Guerra Civil). Eu não estou em Vingadores 3 e 4. Eles estão filmando agora e não me chamaram. Eles não me deixaram ir para o mundo do Pantera Negra, então é tipo, como você vai fazer um filme da Marvel com elenco negro e não deixar o Nick Fury aparecer.

Eu não assinei contrato para Capitã Marvel e não vi um roteiro. Eu conversei com Brie Larson outro dia, ela não falou nada. Ela é a única pessoa que eu conheço que está no filme.

Será que estão querendo descartar a presença do personagem aos poucos? Ou apenas querendo manter tudo isso em segredo?

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018, Vingadores 4 e Capitã Marvel chegam em 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Raphael Klopper

Estudante de Jornalismo e amante de filmes desde o berço, que evoluiu ao longo dos anos para ser também um possível nerd amante de quadrinhos, games, livros, de todos os gêneros e tipos possíveis. E devido a isso, não tem um gosto particular, apenas busca apreciar todas as grandes qualidades que as obras que tanto admira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ozark | Série é renovada pela Netflix

Confederate | Showrunners de Game of Thrones e HBO se defendem de críticas à nova série