em , ,

San Diego Comic-Con 2020 é cancelada

Pela primeira vez na História, a San Diego Comic-Con foi cancelada na edição de 2020.

A SDCC 2020 aconteceria entre os dias 23 e 26 de julho, em San Diego, na Califórnia, mas com a atual pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, a possibilidade de um evento do tamanho da Comic-Con ficou insustentável.

O anúncio foi feito no site oficial do evento, e explica que, “pela primeira vez na história de 50 anos da San Diego Comic-Con, os organizadores por trás do evento anual de celebração de cultura pop anunciaram hoje, com grande pesar, que não haverá Comic-Con em 2020. O evento retornará para ao Centro de Convenções de San Diego em Julho 22-25 de 2021”.

“Reconhecemos que inúmeros participantes que salvam dinheiro e planejam as visitas às convenções todos os anos, e muitos expositores confiam nesses eventos a maior parte do seu sustento, esperavam a decisão fosse adiada, acreditando que as preocupações com a COVID-19 pudessem diminuir no verão. O monitoramento contínuo das orientações de saúde e as declarações recentes do governador da Califórnia deixaram claro que não seria seguro avançar com os planos para este ano”, confirmam em nota

Ainda segundo o comunicado, os ingressos para o evento deste ano podem ser transferidos para a edição de 2021 ou reembolsados.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Iluminado irá receber série derivada pelo HBO Max

TNT transmitirá festival One World: Together at Home no fim de semana