em , ,

SBT demite de uma vez Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Lívia Andrade

E o SBT continua a cortar custos em meio a crise financeira. E dessa vez outros três apresentadores foram dispensados pela emissora: Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta. Com informações do Notícias da TV.

O SBT enviou um comunicado à imprensa confirmando a demissão dos funcionários.

“A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”, diz a nota.

Caso os funcionários estejam livres no mercado, a dispensa pode ser temporária, isso porque a emissora pode voltar com o programa Fofocalizando assim que a pandemia terminar e apostar novamente em fofocas.

O programa Triturando, que foi criado de forma emergencial em plena pandemia do novo coronavírus, irá continuar no ar por tempo indeterminado.

Dos funcionários cortados, o nome que mais chamou a atenção foi o de Lívia Andrade, contratada desde 2004 quando surgiu participando de A Praça É Nossa, logo conquistou papéis em novelas e não demorou para subir na emissora e participar dos programas dominicais ao lado de Silvio Santos.

Mamma Bruschetta e Leão Lobo estavam fora do ar no SBT desde o início da pandemia do novo coronavírus por fazer parte do grupo de risco. Os dois apresentavam o Fofocalizando, que antes se chamava Fofocando.

A emissora de Silvio Santos vem passando por uma crise financeira e vem diminuindo os custos com funcionários. Muitos, como câmeras e que trabalhavam em outras funções, além de Maisa Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini, receberam nos últimos dias aviso de demissões.

O motivo da crise envolvendo o Grupo Silvio Santos se deve ao grande investimento feito envolvendo os direitos de transmissão esportivos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sexólogos afirmam que existem problemas sérios em 365 DNI; entenda

Whoopi Goldberg diz que Mudança de Hábito 3 está em desenvolvimento