em ,

Scandal | Série criada por Shonda Rhimes irá acabar após a sétima temporada

O final de Scandal está chegando!

ABC deve anunciar ainda nesta semana que a sétima temporada da série criada por Shonda Rhimes será a última. As notícias foram divulgadas primeiramente pela TVLine. Tanto a produtora Shondaland quanto a emissora se recusaram a comentar sobre o fato.

Enquanto Scandal já foi renovada para mais um ano, Rhimes, que também entra como produtora executiva, já tinha dado indícios de seus planos para o drama político e que a história seria mais contida se comparada com sua série predecessora, Grey’s Anatomy, que está chegando ao fim de sua décima-terceira temporada.

“Eu sei o tamanho desta história, e sei como ela termina. Estou muito animada”, ela declarou recentemente à revista online Entertainment Weekly, em comemoração ao centésimo episódio da série protagonizada por Kerry Washington como a investigadora Olivia Pope.

A sexta temporada de Scandal chega ao fim no dia 18 de maio.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Shonen Jump | Site faz ranking dos melhores desenhistas da revista