em ,

Scarlett Johansson estrelará filme da Apple sobre Noiva do Frankenstein

A Apple segue firme em suas produções de conteúdo original para a Apple TV+, serviço de streaming da gigante da informática. A A24, produtora responsável por O Farol e Midsommar, comandará uma nova versão de Noiva do Frankenstein para a Apple.

Bride será estrelado por Scarlett Johansson e contará com direção de Sebastián Lelio, que levou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por Uma Mulher Fantástica (via THR).

Já passou da hora de a Noiva sair da sombra de sua contraparte masculina e andar sozinha”, afirmou Johansson em um comunicado. “Trabalhando com [as roteiristas] Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, Sebastián e eu estamos empolgados para emancipar essa anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir as mudanças que vemos na atualidade”.

Segundo a sinopse oficial de Bride, o filme mostrará um cientista que cria a “mulher perfeita” para ser sua noiva. Ao ganhar vida, ela rejeita seu criador e foge, tendo que viver em um mundo que a teme. Durante sua fuga, ela descobre diferentes aspectos únicos de si mesma, incluindo uma força surpreendente.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Borat 2 – Diverte, mas carece de grandes momentos

Natalie Portman revela que Jane Foster é digna do Mjolnir em Thor 4