em

Scarlett Johansson leva a avó que se parece com ela à estreia de A Noite é Delas

Ontem, Segunda-Feira (12), a bem conhecida atriz Scarlett Johansson convidou sua sósia, ninguém menos que sua própria avó, Geraldine Dodd, para a premiere de seu novo filme A Noite É Delas, em Nova York.

As duas andaram pelo tapete vermelho com braços dados, e brincaram com a situação, trocando as carteiras. Scarlett levava uma clutch que dizia  “Olá, meu nome é Geraldine”, e Geraldine carregava outra dizendo: “Olá, meu nome é Scarlett”.

Isso deveu-se a uma publicação que viralizou recentemente envolvendo a avó da atriz. Uma foto da jovem Geraldine com 22 anos ao lado do marido. E na foto pode-se identificar o quão absurdamente iguais era Geraldine mais nova com a neta. 

Scarlett Johan… digo, Geraldine Dodd aos 22 anos.

A foto veio através de Denver Dodd, outro neto de Geraldine. Após o falecimento de seu avô, o jovem reuniu-se com a família para ver algumas fotos antigas. Em meio as recordações, o rapaz encontrou a dita foto tirada originalmente em 1967. Ao ver a foto, Geraldine comentou que “estava bêbada como um gambá” no momento que ela foi tirada. 

Com certeza impressionado com a semelhança, Denver decidiu postar a foto em suas redes sociais junto ao comentário feito pela avó. Até chegar à Scarlett Johansson, que gravou um vídeo convidando avó Geraldine para beber e “compartilhar uma cara de bêbada”.

Humor e amor numa bela e interessante história dos bastidores da vida dos artistas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Raphael Klopper

Estudante de Jornalismo e amante de filmes desde o berço, que evoluiu ao longo dos anos para ser também um possível nerd amante de quadrinhos, games, livros, de todos os gêneros e tipos possíveis. E devido a isso, não tem um gosto particular, apenas busca apreciar todas as grandes qualidades que as obras que tanto admira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Baywatch: S.O.S. Malibu