em , ,

Scooby! | Animação é adiada devido ao coronavírus

A nova animação da Warner, Scooby!, sobre o Scooby-Doo, teve a estreia adiada em decorrência ao surto do COVID-19, o novo coronavírus. Também teve a estreia adiada o musical de Lin-Manuel Miranda, Em Um Bairro de Nova York.

O filme animado sobre o universo do Scooby-Doo tinha estreia prevista para 14 de maio. O longa Em Um Bairro de Nova York iria estrear em 20 de agosto nos cinemas. O comunicado dos adiamentos foi feito pela Warner Bros. junto com o de Mulher-Maravilha 1984.

Outra produção que teve sua estreia adiada foi Malignant, terror dirigido por James Wan e que não tem uma nova data escolhida. A estreia prevista anteriormente para o longa era de 14 de agosto, data que agora ficou com o filme protagonizado por Gal Gadot.

Até o momento a indústria do entretenimento sofreu com inúmeros os cancelamentos e adiamentos de estreias de filmes, como Velozes e Furiosos 9 e Um Lugar Silencioso: Parte II, além do cancelamento da E3 e a WonderCon 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Plague Inc. terá modo para poder conter pandemia

Warner adia estreia de Mulher-Maravilha 1984 para agosto