em , ,

SCOOBY! | Animação será lançada em plataforma digital nos Estados Unidos

A mais nova animação do Scooby-Doo e que seria lançada pela Warner nos cinemas dos Estados Unidos, SCOOBY!, foi retirado do calendário oficial de estreias e agora será lançado digitalmente no país.

Segundo o TheWrap, o longa irá chegar às plataformas digitais do país no dia 15 de maio. Ainda não há informações se isso irá afetar o lançamento em outros países como no Brasil.

A presidente do estúdio, Ann Sarnoff, contou a respeito da novidade, dizendo que é um jeito de levar entretenimento às famílias que estão em isolamento devido ao novo coronavírus.

“Enquanto estamos todos ansiosos para poder ver nosso filmes nos cinemas novamente, estamos navegando tempos sem precedentes que exigem pensamento criativo e adaptação em como distribuiremos nosso conteúdo. Sabemos que os fãs estão loucos para ver SCOOBY!, e estamos satisfeitos em poder entregar esse filme divertido para que as famílias possam aproveitar enquanto estão em casa sozinhos.”

A direção é de Tony Cervone (O Show dos Looney Tunes) e irá contar a origem da Mistério S/A, além de outras situações sinistras envolvendo os personagens. Zac Efron dubla a voz de Fred, Gina Rodriguez é Velma, enquanto que Amanda Seyfried é Daphne, Frank Welker faz a voz de Scooby-Doo e Will Forte do Salsicha.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cinema drive-in foi responsável por toda a bilheteria americana no último final de semana

Dua Lipa fará participação especial na grande final do BBB20