em , ,

Scott Derrickson desmente que fará filme de terror sobre o universo de Star Wars

Scott Derrickson (Doutor Estranho) havia tuitado usando sua conta do Twitter que tinha uma ideia para fazer um filme de terror de Star Wars, e que iria se passar no planeta congelado Hoth. Isso se ele fosse chamado para dirigir um longa da franquia.

O cineasta logo apagou o tuíte, que havia sido replicado por alguns sites, chegando até a afirmar que o diretor tinha a intenção de produzir um filme do gênero. Porém, Derrickson logo voltou ao Twitter e esclareceu o assunto.

 

 

 

 

“Me perguntaram que tipo de filme de Star Wars eu faria. Respondi que faria HOTH – um filme de terror para maiores de 17 anos no planeta congelado nos moldes de O Enigma de Outro Mundo e At the Mountains of Madness, do Lovecraft. Sem nenhuma conexão com personagens e histórias já vistas.”

Caso fosse filmado seria algo bastante diferente do que se vê em Star Wars. Mas Derrickson logo declarou que um filme nesse estilo jamais seria filmado, isso depois que vários sites afirmaram que o diretor pretendia filmar uma produção assim.

“Eu não fiz um pitch (dar ideia para o estúdio). O filho de @joelmchale me perguntou ontem à noite em um jantar qual filme de Star Wars eu faria, e minha resposta foi um filme sobre Hoth para maiores de 17 anos no estilo de The Thing. Mas isso nunca vai acontecer.” 

Star Wars: A Ascensão Skywalker arrecadou mais de US$ 1 bilhão pelo mundo, e logo sai em DVD e Blu-Ray no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor nega que Novos Mutantes tenha passado por refilmagens

Ator que Interpretou Joffrey em Game of Thrones voltará à TV após seis anos sem atuar