em ,

Scott Eastwood gostaria de viver o Wolverine

Em entrevista para o ScreenRant, Scott Eastwood, de Esquadrão Suicida e o vindouro Círculo de Fogo: A Revolta, revelou que gostaria de viver o Wolverine, caso a oportunidade surja.

“Eu amo o Wolverine. Ele é um dos meus personagens de quadrinhos preferidos. Ele é um renegado. Um renegado badass. Ele não tem amarras, não joga de acordo com as regras, ele é o tipo de personagem que eu amo.” Quando perguntado se ele interpretaria o mutante, ele respondeu: “100%”.

Por enquanto ainda não há qualquer pronunciamento oficial sobre a procura de um novo Wolverine. Ao que parece, a Fox não está pronta para investir no personagem novamente, ao menos por enquanto. Mas se o acordo com a Disney for finalizado, é possível que vejamos uma nova versão do personagem nas telonas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jogador Nº 1 | Steven Spielberg teve uma crise de ansiedade na primeira exibição

John Boyega gostaria de atuar em um filme baseado em HQs