em , ,

Scott Pilgrim | Mary Elizabeth Winstead quer uma continuação do filme

A atriz Mary Elizabeth Winstead ficou eternizada como Ramona em Scott Pilgrim Contra o Mundo, e disse que adoraria retornar a personagem junto os colegas de elenco.

Em entrevista concedida ao site Comic Book durante a pré-estreia de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, a atriz falou sobre o desejo de ver como estariam os personagens agora dez anos depois da história do primeiro longa.

“Acho que seria muito legal. Eu ficaria muito curiosa para saber o que aconteceu com esses personagens quando eles estavam com 30 anos, o oposto daquela coisa meio largada dos 20 anos. Nós sempre conversamos sobre uma sequência durante a produção [do primeiro], mas sempre imaginávamos que seria tipo um ano depois. Onde eles estão? Mas acho muito mais fascinante saber onde eles estariam 10 anos depois. Eu quero bastante isso.”

Mas seria um pouco complicado fazer uma continuação de Scott Pilgrim, já que no elenco há grandes nomes do cinema, e que na época não eram atores de renome, casos de Chris Evans, Brie Larsos, Michael Cera, Anna Kendric, Johnny Simmons, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Alison Pill, Brandon Routh, e obviamente a própria Mary Elizabeth Winstead.

O longa conta a história de um rapaz que toca em uma banda de colégio, sua vida vai bem com sua namorada, até que conhece Ramona V. Flowers, pelo qual se apaixona rapidamente, só que para a conquistar precisa enfrentar seus sete ex-namorados, que farão de tudo para impedir esse namoro.

Dirigido por Edgar Wright, e adaptado das histórias em quadrinhos, Scott Pilgrim foi lançado com grande sucesso no ano de 2010, e hoje é visto como cult pelos fãs.

Scott Pilgrim Contra o Mundo se encontra disponível na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Suzane Von Richthofen é aprovada pelo Sisu no curso turismo

Vingdores: Ultimato | Sebastian Stan compartilha crítica de fã ao final do Capitão América no filme