em , ,

Segundo analista de mercado, futuro de Homem-Aranha no MCU é incerto

A Sony e a Disney firmaram um acordo importante que permitia o uso do Homem-Aranha em pelo menos cinco filmes do MCU. O acordo irá expirar quando Homem-Aranha: Longe de Casa for finalizado. 

Enquanto muitos esperam que o acordo seja renovado, segundo o analista de mercado Jeff Bock, há a probabilidade da Sony remover o personagem do MCU. 

Isso ocorre por conta do sucesso de Venom evidenciando que a Sony acertou em cheio no primeiro passo para construir um universo cinematográfico próprio do Aranha. 

A Sony lidou com um risco calculado com Venom”, disse, “e agora teremos uma franquia dele. Parece que a Disney precisa mais do Homem-Aranha do que a Sony precisa da Disney. Se a Sony continuar fazendo filmes que o público quer ver, a Disney vai ter de comprar a Sony”, concluiu. 

Veremos o Homem-Aranha novamente em Vingadores 4 em maio de 2019. Ainda não há estreias previstas para Morbius e Kraven, O Caçador, novos filmes solo situados no universo do Aranha na Sony.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Watchmen | James Wolk entra para o elenco da série

Crítica | Titans – 01×04: Patrulha do Destino – A Hora e a Vez de Garfield Logan