em ,

Sense8 é cancelada após 2ª Temporada

sense 8 cancelada

Foi anunciado hoje em uma declaração no programa de TV do Show Patrol. Poucos dias depois do CEO da Netflix afirmar que o serviço de streaming começaria a cancelar mais produções, tivemos essa notícia que é uma verdadeira bomba: Sense 8, das irmãs Wachowski, foi cancelada hoje.

“Depois de 23 episódios, 16 cidades, 13 países, a história de Sense 8 chega ao fim. É tudo que nós e os fãs sonhávamos que seria: emocionante, corajoso, lindo e inesquecível. ”, disse a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland.

Como de costume, a Netflix não justificou o cancelamento do seriado mantendo em segredo qualquer estatística de audiência, lucro ou prejuízo. Na internet, a notícia pegou mal com diversos fãs no Twitter manifestando seu descontentamento. Não somente pelo cancelamento, mas pelo final aberto em um poderoso cliffhanger da season finale da segunda temporada.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

deskjet-gt-5822

Tecnologia | HP revoluciona custo x benefício com a DeskJet GT 5822

Assassinato no Expresso do Oriente | Filme dirigido por Kenneth Branagh ganha trailer oficial