em ,

Sequências anteriores de “O Exterminador do Futuro” são “um pesadelo”, diz James Cameron

James Cameron parece não ter aprovado as três sequências posteriores de O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final. Com a estreia de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, o produtor comentou sobre os outros trabalhos em entrevista para o THR.

“Este novo filme é uma continuação direta da trama de O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. E nós fingimos que os demais filmes não passaram de um sonho ruim. Ou até mesmo uma linha do tempo alternativa, algo que é permitido no nosso universo tão extenso. Essa premissa foi mais direcionada por Tim Miller do que por qualquer outra pessoa. Confesso que eu estava bem descrente de onde poderíamos retomar a trama. A única coisa que eu realmente insisti foi em reinventar a narrativa para o século XXI”, disse.

Ele continuou para assegurar o futuro da franquia:

“Nós passamos diversas semanas desenvolvendo a história e tentando descobrir que tipo de narrativa queríamos para termos um conceito para vender para a Linda Hamilton. Nós nos esforçamos e nos deparamos com um arco narrativo de três filmes, então há uma história maior a ser contada. Se tivermos sorte de ‘Destino Sombrio’ ser um sucesso, sabemos exatamente o que faremos nos filmes seguintes”, declarou.

Apesar do otimismo de Cameron é bastante improvável que Destino Sombrio consiga trazer um lucro considerável para iniciar uma nova trilogia. O filme já está em cartaz nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Todos os membros da Academia poderão votar na categoria de Filme Internacional no Oscar 2020

Diablo IV recebe primeiro trailer de Gameplay