em ,

Série animada sobre super-heróis negros será produzida por 50 Cent

Chegou a vez do rapper 50 Cent entrar no mercado audiovisual como produtor. O músico vai produzir uma série animada que mostrará uma equipe formada por super-heróis negros.

A série vai ser exibida no Quibi, um novo serviço de streaming que deve chegar ao mercado em 2020 com a dura missão de concorrer com os gigantes do ramo, como Netflix, Disney+, Hulu, Amazon Prime Video e outros.

Segundo a Variety, o nome da equipe de heróis é Trill League. A série animada é baseada nos quadrinhos de mesmo nome, de autoria de Anthony Piper, e traz elementos da cultura hip-hop. 

Ele, 50 Cent, se mostrou bem animado com o novo projeto, apostando alto na história, que será produzida por sua empresa, a G-Unit Film & Television.

“Estou animado para trazer a G-Unit Film & Television para uma plataforma inovadora como a Quibi, com meus parceiros na Lionsgate e 3 Arts. Anthony Piper e Jameel Saleem criaram um mundo que não vimos antes em Trill League, estão ansioso para compartilhar isso com vocês logo”, disse.

Foi divulgada uma sinopse da série que ainda não conta com previsão de estreia:

“Em uma era de injustiça social e trolls de internet, uma liga de super-heróis negros, a ‘Trill League’, recebe a missão de salvar o mundo de monstros, super-vilões e haters de todos os tipos. Fique pronto para uma versão remixada dos seus heróis favoritos conforme a série satiriza a sociedade americana moderna”.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix anuncia data de estreia de Luna Nera, série sobre caça às bruxas no século 17

James Cameron diz que tem certeza que Avatar ultrapassará Vingadores: Ultimato