em ,

Série brasileira da HBO discute identidade de gênero; confira o trailler

A nova atração nacional da HBO, Todxs Nós, ganhou seu primeiro trailer para apresentar o conteúdo da série para os espectadores que poderão conferir tudo na SKY TV.

O seriado aborda principalmente a questão da identidade de gênero ao longo de oito episódios de 30 minutos que também terão comentários sobre racismo e assédio.

A prévia dá uma mostra de como esses temas são colocados no cotidiano dos personagens vividos por Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais.

Clara vive Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e não-binário que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo gay, Vini (Kelner Macêdo), na capital. Vini, que já divide o espaço com Maia (Julianna Gerais), fica surpreso ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino. Enquanto isso, uma denúncia de assédio acontece no ambiente de trabalho de Maia.

Confira o trailer:

Totalmente financiada pela HBO América Latina, a série estreia em 22 de março na emissora disponível na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Maria e João: O Conto das Bruxas – Abrace a Escuridão

Aos 51 anos, Jennifer Aniston ainda quer ser mãe