em ,

Série da Globo sobre a Amazônia terá sósia de Bolsonaro

Na última sexta-feira (7) foi anunciado em um painel, na CCXP, a série investigativa Aruanas. A rede Globo já iniciou as filmagens da série que irá tratar de um assunto que ultimamente vem tomando conta de discussões nas redes sociais e do noticiário: a questão ambiental.

Na primeira temporada, a trama da série irá acompanhar as ativistas de uma ONG que tem como proposta defender o meio ambiente. A história gira em torno de uma investigação que essas amigas irão fazer sobre uma mineradora que atua na Floresta Amazônica.

As filmagens de Aruanas já começaram e segundo informou o colunista Flávio Ricco haverá uma cena da série que será gravada envolvendo as protagonistas. Nessa cena as amigas estarão em uma festa bastante chique e nesse evento haverá alguns políticos, dentre essas personalidades da política estará Jair Bolsonaro. A Globo não divulgou quais atores irão interpretar os políticos nem quem será o sósia de Bolsonaro.

Aruanas conta com elenco estrelado, como Débora Falabella, Tais Araújo, Leandra Leal e Camila Pitanga. A primeira temporada da série será lançada com exclusividade pelo serviço de streaming Globoplay.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Justiça do Rio manda prender Dado Dolabella

Filme sobre João de Deus, acusado de estuprar a filha, tem verba milionária aprovada na Lei do Audiovisual