em ,

Série da HBO Max sobre Lanterna Verde será “a maior da história da DC”

Finalmente os fãs podem ficar descansados: Lanterna Verde finalmente ganhará uma nova adaptação audiovisual após a trágica produção de 2011 com Ryan Reynolds no papel protagonista. A série foi anunciada em conjunto com a de Strange Adventures ontem no evento exclusivo para apresentar o conteúdo original do streaming da Warner: a HBO Max.

Strange Adventures é uma produção antológica do gênero sci-fi, que será desenvolvida por Greg Berlanti, que possui uma grande familiaridade com adaptações de HQs. 

A segunda série anunciada é “um projeto inspirado em “Lanterna Verde”, conforme compartilhado pelo próprio Berlanti. Sem revelar muitos detalhes quanto à essa nova proposta, ele foi categórico em dizer que ambas as produções vão surpreender a audiência:

“Essas duas propriedades originais da DC que vamos desenvolver para a HBO Max serão diferentes de tudo que você já viu na televisão. Uma delas é uma série antológica de contos com censura, que se passa em um mundo onde os super poderes existem. Já a outra promete ser a nossa maior série da DC já feita na história e ela nos levará ao espaço com o Lanterna Verde, mas não posso revelar nada mais a respeito disso por hora”, declarou.

Não há previsão para as duas séries estrearem, porém é esperado que elas cheguem em algum momento de 2020.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Roteiristas de Invocação do Mal vão desenvolver nova franquia de terror

Série de ficção científica de Ridley Scott, Raised by Wolves, estreará na HBO Max