em ,

Série da Netflix baseada em contos de Edgar Allan Poe será violenta e insana, diz criador

Após o sucesso da estreia de Missa da Meia-Noite, o cineasta e criador Mike Flanagan já anunciou que sua parceria com a Netflix renderá uma nova série inspirada nos contos de Edgar Allan PoeThe Fall of the House of Usher.

Agora, em entrevista ao The Boo Crew Podcast, ele explicou as principais diferenças entre a nova série e seus trabalhos anteriores — que incluem ainda A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly.

“Muitas das coisas que eu fiz foram lentos. The Fall of the House of Usher é um incêndio descontrolado, uma explosão. É agressiva, rock and roll, sem limites e mais violenta, insana e terrível do que qualquer coisa que tenha feito… Por muito. Vamos trazer todas as estrelas do grupo de atores [com quem trabalhamos], adicionar novos rostos e arrebentar para c******””

“Queremos baldes de sangue jorrando pelo teto logo de cara. E vamos enlouquecer. E vamos fazer isso tudo à luz de um dos escritores de horror gótico mais intensamente eficazes de todos. É isso o que desejamos, a chance de fazer loucura em algo. Todo o catálogo de Poe está disponível, está tudo em domínio público. Então podemos escolher o que quisermos e colocar em um som heavy metal gigante e maluco que é selvagem e sangrento.”

Mike Flanagan revelou que as gravações começam em janeiro e prometeu que vai anunciar o elenco “absurdo e ridiculamente empolgante” da série em breve.

The Fall of the House of Usher terá oito episódios. Ainda não há previsão de estreia para o seriado.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Hotel anuncia competição inspirada em Round 6 com direito a prêmio em dinheiro

Criador de Round 6 diz estar “perplexo” por crianças estarem assistindo à série