em ,

Série de ficção científica de Ridley Scott, Raised by Wolves, estreará na HBO Max

A Warner dedicou a noite de ontem (29) para comunicar todos os projetos previstos para sua plataforma de streaming HBO Max que será lançada em maio de 2020. Uma das maiores novidades foi o comunicado que o novo projeto televisivo de Ridley Scott estreará com exclusividade na plataforma.

“Conforme nos esforçamos para estabelecer um nível alto de criatividade para a HBO Max, não há pessoa melhor para definir esse nível do que Ridley Scott, pois ele entrega uma realização visionária”, disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max e presidente dos canais TBS, TNT e truTV.

Raised by Wolves já terminou a produção de sua 1ª temporada, que foi gravada na África do Sul. A paisagem do país servirá de cenário para outro mundo. Na trama, dois androides têm a missão de cuidar de crianças de uma colônia humana em um planeta recém-descoberto. Quando os humanos ameaçam dividir a colônia por conta de diferenças religiosas, esses androides aprendem de uma maneira difícil que precisam aprender como controlar as pessoas.

O elenco é encabeçado pelo ator Travis Fimmel, que ficou conhecido por seu papel como Ragnar Lothbrok na série Vikings. Ele viverá Father (Pai), um dos robôs, e contracenará com a atriz dinamarquesa Amanda Collin que desempenhará o papel de Mother (Mãe).

A estreia deve acontecer em 2020.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Série da HBO Max sobre Lanterna Verde será “a maior da história da DC”

O Justiceiro pode ganhar filme com classificação para maiores na Marvel