em ,

TristeTriste Ri MuitoRi Muito

Série de Kéfera na Netflix, Ninguém tá Olhando, é cancelada na 1ª temporada

A nova série da personalidade Kéfera Buchmann, lançada na Netflix em novembro de 2019, não foi renovada para uma 2ª temporada.

A série dispendiosa contou com um elenco de peso, mas não conseguiu encontrar a audiência necessária para se manter na programação da plataforma.

A comédia de oito episódios é dirigida por Daniel Rezende, indicado ao Oscar de melhor montagem pelo filme Cidade de Deus (2002). Sua trama conta a história do novo “angelus” Ulisses, personagem de Victor Lamoglia, 26, que chega ao Sistema Angelus – conhecido por ajudar os humanos da terra.

Primeiro angelus criado em mais de 300 anos, Uli questiona a rigidez do sistema e começa a quebrar algumas regras indo de encontro com seu inspetor Fred (Augusto Madeira). Decidido a ajudar as pessoas por conta própria, ele acaba se apaixonando pela jovem empoderada Miriam (Kéfera Buchmann) que namora Richard (Projota).

A única temporada está disponível na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | I Am Not Okay With This: 1ª Temporada – Um Divertido Coming-of-Age Adolescente

Minions 2: A Origem de Gru ganha fofos colecionáveis em Funko POP; Confira