em , ,

Série de Star Wars de Jon Favreau ganha título e sinopse

Há tempos em produção, o seriado de Star Wars sob o comando de Jon Favreau finalmente ganhou seu título e sinopse oficiais. A série se chamará The Mandalorian trazendo um novo herói para o rol de personagens da saga. Confira a sinopse abaixo:

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro surge no universo de Star WarsThe Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Seguimos as viagens de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República…”.

View this post on Instagram

#starwars #TheMandalorian

A post shared by Jon Favreau (@jonfavreau) on

Nesta semana houve um rumor de que Pedro Pascal seria o protagonista da série, identificado como o tal pistoleiro solitário.

Ainda não há data de estreia confirmada e a série será exclusiva para o Disney Play.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Venom | Saiba quais são as duas Cenas Pós-Créditos do filme

Blade Runner 2049 será continuado através de HQs originais