em ,

Série de terror da Netflix, “Marianne” deixa fãs assustados e paranoicos

A Netflix não deixou a última sexta-feira 13 passar em branco e aproveitou para lançar a série de terror francesa Marianne.

O que ninguém esperava é que a série causaria uma verdadeira onda de comentário sobre sua narrativa e qualidade já que não era uma série muito popular desde o anúncio da sua estreia.

Com oito episódios, o seriado trouxe momentos aterrorizantes vividos pela protagonista Emma, interpretada por Victorie Du Bois. Na trama, a escritora descobre que as suas histórias de terror estão se tornando reais.

“Comecei a ver Marianne na Netflix. Recomendaria um 10/10, o primeiro terror que me fez fechar os olhos, que me fez paranoica e assustada o suficiente para chorar, que me deu pesadelos onde acordei a cada 30 minutos. Pode apostar que vou continuar assistindo”, disse a fã.

“Comecei a assistir Marianne na Netflix e estou oficialmente assustado para ir sozinho ao banheiro no escuro”, observou mais um.

“Marianne é uma das melhores produções de terror da Netflix. Extremamente assustadora e arrepiante. O gore, a profundidade, essa série tem tudo que os fãs de terror pedem. Bravo!”, elogiou outro.

Confira o trailer abaixo:

 

Marianne está totalmente disponível na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Leave a Reply
  1. De filmes de terror eu não tenho medo, só me assusta se for na vida real, alguém aí já viu algo surreal de vdd???

  2. Sério galera, os caras estão pagando para ter esses cementarios. Até hoje não assisti nenhum filme bom,mas bom mesmo de terror na Netflix. Só estou observando esses comentários em filme e séries novos. Só para que os curiosos assistam.

  3. Não achei grande coisa, nem tomei sustos vendo a série, realmente no estava me assustando. O problema foi ter dormido enquanto via, mas tive um pesadelo horrível com essa velha e outras coisas. O que me restou foi o cagaço de ver o resto kkkk

  4. A serie se esforça bastante em ser assustadora e acaba falhando na maioria das vezes, A personagem principal não é ruim mas a atriz fez um péssimo trabalho!! A atriz que fez o papel da personagem principal quando mais nova foi otima. Olha… Resumindo essa serie é uma serie que se uma garota de 14 anos assistir ela vai achar um máximo, Porem qualquer adulto vai achar isso uma grande bosta….

  5. É uma série boa, não sei se dá pra considerar terror porque os efeitos e a maneira que a série tenta te assustar geralmente são bem falhos, a única coisa assustadora é o corpo da bruxa coberto e a velha no começo mas nada demais

  6. Cada um cada um… Nunca tive receio de ver filmes e séries de terror, sempre achei cômico na verdade, sempre as mesmas histórias e tal. Porém eu estava assistindo essa série e peguei no sono, sofri algo que depois descobri ser chamado de paralisia do sono, e durante isso, tive um sonho lúcido de ter visto uma coisa semelhante a porra dessa Marianne. Terminei de vez a série cagado de medo

  7. Muito incrível a série, sem problema algum, tive que assistir direto, nao vejo a hora de lançar a 2 temporada

  8. Pessoal, e o tipo de série que mata o elenco todo? Porque se for me avisem que ja tô fora!!! Kkk

  9. Kkk só mais um bando de gente medrosa, se vissem o que eu já vi(na vida real e não em filmes) nem se quer um arrepio sentiriam…

  10. Achei podre n tem nada de assustador muito Nutella! Fui assistir mó na esperança de ser top pq vi os comentários jogando a série lá em cima mas decepcionada estou muito paia toda sem nexo.

  11. Achei o enredo muito bom, o teor mexe com os nossos medos de maneira inconsciente, nos prende a atenção ! Muito bom! Recomendo!

  12. Não é tudo isso não. longe de ser arrepiante, assustador. é boazinha a série, mas beeeeem menos!

  13. Eu gostei da série Mariane fiquei assustada sim mais gostei muito i quero o segundo episódio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bat-Sinal será ligado nas maiores cidades do mundo para comemorar Dia do Batman

Jane Lynch e Cyndi Lauper estarão em nova série da Netflix