A Netflix não deixou a última sexta-feira 13 passar em branco e aproveitou para lançar a série de terror francesa Marianne.

O que ninguém esperava é que a série causaria uma verdadeira onda de comentário sobre sua narrativa e qualidade já que não era uma série muito popular desde o anúncio da sua estreia.

Com oito episódios, o seriado trouxe momentos aterrorizantes vividos pela protagonista Emma, interpretada por Victorie Du Bois. Na trama, a escritora descobre que as suas histórias de terror estão se tornando reais.

“Comecei a ver Marianne na Netflix. Recomendaria um 10/10, o primeiro terror que me fez fechar os olhos, que me fez paranoica e assustada o suficiente para chorar, que me deu pesadelos onde acordei a cada 30 minutos. Pode apostar que vou continuar assistindo”, disse a fã.

“Comecei a assistir Marianne na Netflix e estou oficialmente assustado para ir sozinho ao banheiro no escuro”, observou mais um.

“Marianne é uma das melhores produções de terror da Netflix. Extremamente assustadora e arrepiante. O gore, a profundidade, essa série tem tudo que os fãs de terror pedem. Bravo!”, elogiou outro.

Confira o trailer abaixo:

 

Marianne está totalmente disponível na Netflix.