em , ,

Série de The Last of Us desviará do primeiro jogo em alguns episódios, diz Neil Druckmann

Nem tudo será igualzinho ao game original na série de The Last of Us produzida pela HBO. Quem confirma é o roteirista Neil Druckmann, diretor criativo da franquia nos videogames.

Em entrevista para IGN, o desenvolvedor confirmou que a série adaptará apenas o primeiro jogo, lançado em 2013, mas os fãs devem esperar por muitos acontecimentos inéditos.

Às vezes, tudo é bastante fiel. É engraçado ver diálogos que escrevi para os jogos em roteiros da HBO. Mas também há vezes em que há desvios grandes para causar um efeito melhor, já que estamos falando de uma mídia diferente.

Por fim, Druckmann ainda comentou que a maior preocupação dos roteiristas é de manter a essência da história intacta, mas a aparência dos personagens pode mudar em relação aos jogos.

No que se diz respeito a coisas mais superficiais, como se o personagem deve usar a mesma cor de camiseta ou não,  não são tão importantes para nós. Queremos acertar em alcançar a essência de quem são essas pessoas e a essência da jornada deles.

Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, mas a HBO promete que será “em breve”.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Segunda temporada de The Witcher trará Philippa Eilhart, Dijkstra e mais personagens

Kevin Feige não pretende produzir séries de Star Wars para o Disney Plus