em ,

Série de The Last of Us vai expandir a história do jogo; entenda

A adaptação do game de sucesso The Last of Us já é um fato na HBO e a série teve sua produção iniciada. Segundo Craig Mazin, showrunner e roteirista, o seriado expandirá ainda mais a história e mitologia dos games em entrevista à rádio da BBC.

“Acho que os fãs de algo têm medo que, quando a propriedade é licenciada para outra pessoa, outros não vão entendê-la, ou então vão mudá-la.

Nesse caso, estou trabalhando com o cara que fez o jogo [Neil Druckmann], então as mudanças que vamos fazer são para acrescentar coisas e expandir, não para desfazê-las, mas sim para aumentá-las.”

Ele já avisa que o resultado pode desagradar alguns fãs.

“Estamos criando algo novamente e também reimaginando o que já existe para apresentar um formato diferente. É como um sonho para mim. Estou um pouco assustado porque as muitas emoções relacionadas a este jogo são bastante intensas.

Eu acho que provavelmente vou me esconder em um bunker por um tempo porque você não pode fazer todo mundo feliz!”

A série não conta com previsão de estreia, mas o segundo game da franquia foi lançado em junho para o PS4.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Denúncia feita pela Claro pode impedir lançamento do Disney+ no Brasil

‘Hunters’, série original da Amazon, é renovada para sua segunda temporada