em , ,

Série derivada de The Batman deve servir como prelúdio para o filme

A Warner/DC resolveu investir pesado em um dos seus personagens mais populares do mundo: o Batman. Com o novo filme programado para 2021, uma série também produzida por Matt Reeves foi confirmada para estrear na HBO Max.

A informação foi compartilhada pelo jornalista da Variety, Justin Kroll, que revelou alguns detalhes da produção misteriosa no Twitter.

Falando sobre o projeto, que foi anunciado como um procedural sobre Gotham e suas ruas repletas de criminosos, Kroll comentou: “Não tenho ideia se Pattinson fará uma aparição, mas o que eu soube é que se passará antes de The Batman e explorará como Gotham se tornou corrupta e repleta de criminosos”.

De acordo com o Hollywood Reporter, o criador de Boardwalk Empire Terence Winter ficará responsável pelo roteiro e pela produção executiva do seriado.

A série ainda não conta com previsão de estreia enquanto o novo filme será lançado em outubro de 2021 em um adiamento de dois meses por conta dos efeitos do novo coronavírus.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Trailer de documentário de Tony Hawk’s Pro Skater mostra o legado do jogo

Três É Demais #15 | Jurassic Park III