em ,

Série do Globoplay vai contar história de Karol Conká antes, durante e depois do ‘BBB21’

Uma nova série original para o Globoplay teve seu desenvolvimento iniciado para contar a história da artista Karol Conká que teve sua presença marcada por polêmicas na casa do Big Brother Brasil 21.

Isso culminou na sua eliminação com rejeição recorde, tendo percentual de 99,17% do votos. Agora, a Globo já trabalha para melhorar a imagem da rapper diante o público.

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol.” adianta Fabiana Bruno, que também diz que a série mostrará “toda a criatividade de Karol, sua faceta musical, artística, enfim, toda a inteireza dela mesmo”

A ambição é que a cantora seja mais um exemplo de estrela que assume as rédeas de sua narrativa através de um documentário, como fizeram recentemente Demi LovatoBillie EilishAnitta e outras.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jamie Foxx viverá Mike Tyson em minissérie produzida por Martin Scorsese

Filmes da Warner voltarão a ser lançados exclusivamente nos cinemas em 2022