em ,

Série live-action de As Meninas Superpoderosas tem piloto encomendado

A CW deu sinal verde para o seriado em live-action de As Meninas Superpoderosas, um dos desenhos mais populares dos anos 1990 criados para o canal Cartoon Network,

A trama da série mostrará as três protagonistas com mais ou menos 20 anos, ressentidas com o fato de terem perdido sua infância lutando contra o crime — e o mundo precisará delas novamente.

O roteiro é de Heather Regnier (Sleepy HollowVeronica Mars) e Diablo Cody (JunoGarota Infernal), que também atuarão como produtoras executivas juntamente com Greg Berlanti, responsável pelas séries do Arrowverse na emissora.

Ainda não há data de estreia prevista para a série até o momento, mas ela será transmitida no Warner Channel que você pode conferir na SKY.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Disney fecha Blue Sky Studios, produtora de A Era do Gelo e Rio

GTA V supera a marca de 140 milhões de unidades vendidas