em ,

Série live-action de ‘One Piece’ ganha novas atualizações

Em janeiro desse ano, a Netflix confirmou que estava desenvolvendo série live-action de ‘One Piece‘, um dos maiores mangás de todos os tempos.

Em recente entrevista para a Syfy Wire, Marty Adelstein, produtora da série, disse que se não fosse pela pandemia do Covid-19, as gravações já teriam sido iniciadas

“Deveríamos começar a gravar One Piece em agosto na Cidade do Cabo, na África do Sul. Prevemos que a data em que será possível gravar agora é setembro, ao mais tardar.”

Ainda na entrevista, ela revela que o processo de criação do roteiro já foi concluído e que espera escalar o elenco no próximo mês.

“Nós basicamente já temos os 10 roteiros escritos, e vamos começar a escalar o elenco quando voltarmos. Minha suspeita é que seja em 1 de junho, mas vamos começar a fazer a nossa escalação. Temos muitos nomes sobre os quais estamos falando e devemos estar em produção em setembro. Estivemos trabalhando muito próximos com o sensei Oda. Então, vamos começar, e isso será muito grande. Quero dizer, Snowpiercer era uma produção grande; esta é ainda maior.”

A série terá envolvimento do criador da obra, Eiichiro Oda.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Edu Wayne

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Esquadrão Suicida | Diretor revela que Arlequina e Pistoleiro ficariam juntos na versão original