em ,

Série sobre Diego Maradona começa a ser filmada na Argentina

Diego Maradona é um dos grandes craques do futebol mundial e tem seu nome escrito não apenas na história da seleção da Argentina, mas também nos clubes em que passou com grande destaque. Uma série de TV sobre a vida do ex-jogador de futebol começou a ser gravada nesta segunda-feira (28).

A produção irá se chamar Maradona – Bendito Sonho e será produzida pela Amazon Prime Video que em um comunicado disse “É uma série biográfica de uma hora (cada episódio) que seguirá os triunfos e desafios deste jogador de futebol lendário, assim como os momentos-chave tanto de sua carreira profissional como de sua vida pessoal”.

Os feitos do jogador argentino já foram reproduzidos em diversas produções na televisão e no cinema, não apenas os momentos em campo do atleta, mas também seus problemas fora de campo. O mais célebre documentário sobre o craque foi dirigido por Emir Kusturica e tem o nome de Maradona.

Três atores foram escolhidos para viver Diego Maradona em três fases distintas de sua vida. Os nomes já foram divulgados, serão Juan Palomino na fase adulta (Magnífica 70), Nazareno Casero (Historia de un Clan) que viverá Dieguito antes da fase adulta e Maradona jovem será interpretado por Nicolás Goldschmidt (Supermax).

Ideia da Amazon com a produção desta série é a de concorrer com a Netflix que irá produzir uma série sobre um outro ídolo do Boca Juniors, Carlitos Tevez. Não há data confirmada de estreia para a série da Amazon. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | A Sereia: Lago dos Mortos – Um filme sem encanto e sem roteiro

Hobbs & Shaw | Jason Momoa quase esteve no derivado de Velozes e Furiosos