em , ,

Sete filmes da saga Harry Potter foram adicionados ao serviço de streaming do Telecine

Os fãs da saga Harry Potter podem comemorar, pois o serviço de streaming do Telecine anunciou a adição de sete dos oito filmes da franquia à plataforma.

Entre os filmes que estão no catálogo da plataforma estão: Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (2010) e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011).

O único filme da franquia que ficou de fora foi Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), que pode ser visto na Netflix.

E os fãs só tem a comemorar, já que o serviço ficará por 30 dias gratuito para novos assinantes, fato que dará mais tempo para que o público assista aos filmes da franquia.

A saga Harry Potter teve oito filmes adaptados dos livros de J. K. Rowling. Atualmente a franquia Animais Fantásticos continua a levar o mundo mágico de Harry Potter aos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Novos episódios de Rick and Morty recebem data de estreia

Primeiro filme sobre o coronavírus já ganha trailer; Confira