em ,

Seven Sisters | Noomi Rapace interpreta sete personagens em novo drama distópico

Se a ficção científica tem como principal objetivo emergir com espelhos de medos sociais num futuro distópico, é muito difícil encontrar um mais palpável que a superpopulação e a escassez de recursos ambientais. Ambientado num mundo onde cada família tem a permissão de criar apenas um filho, Seven Sisters (Sete Irmãs, no português) estrela Willem Dafoe como um avô que deve esconder a existência de suas netas séptuplas, todas interpretadas por Noomi Rapace.

Previamente intitulado What Happened to Monday, cada uma das irmãs é nomeada a partir de um dia da semana – no qual estão autorizadas a sair de casa e assumir a identidade de Karen Settman. Quando Segunda desaparece do mapa, suas irmãs devem resgatá-la e arriscar a exposição para o governo autoritário comandado por uma sinistra Glenn Close.

O thriller sci-fi é dirigido pelo cineasta norueguês Tommy Wirkola, e estreia no serviço de streaming Netflix no final do ano. Confira o trailer legendado em francês abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dark Universe terá reboots de O Fantasma da Ópera e O Corcunda de Notre-Dame

The Papers | Conheça o grande elenco do novo filme de Steven Spielberg