E aí está, fãs de Sex and the City.

A própria Carrie Bradshaw declarou hoje que um terceiro filme da franquia não irá acontecer. “Já acabou”, declarou Sarah Jessica Parker, que encarnou a protagonista nos longas e na série, para a revista Extra. “Não vamos fazer uma continuação”. Sua personagem era uma colunista sexóloga durante todas as temporadas e os 

O anúncio feito pela atriz segue a publicação de um artigo do Daily Mail, o qual disserta acerca das demandas incabíveis feitas por Kim Cattrall nos preparativos para as filmagens. Cattrall então respondeu com um simples tweet, dizendo que a única coisa que pediu era para não participar do terceiro filme.

Desde o lançamento de Sex and the City 2, rumores de uma nova sequência para a franquia rodaram os quatro cantos. Através dos anos, Carrie, Samantha (Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) tiveram reações divergentes sobre a possibilidade. “Estou desapontada. Nós tínhamos um roteiro lindo, engraçado e de quebrar o coração”, Parker também declarou. “Não é decepcionante apenas não poder contar a história, mas não tornar o desejo dos fãs uma realidade”.

O seriado original, transmitido pela HBO, durou seis temporadas entre os anos de 1998 e 2004. Os filmes, baseados na mesma história, foram lançados em 2008 e em 2010, recebendo críticas mistas.