em ,

Sexólogos afirmam que existem problemas sérios em 365 DNI; entenda

365 Dni foi uma das sensações da Netflix em 2020, mas gerou bastante polêmica pela proposta da obra erótica que traz um relacionamento abusivo extremamente sexualizado.

A relação entre os personagens é iniciada depois de um sequestro que também fez com que internautas sugerissem que Laura, a protagonista, tem Síndrome de Estocolmo. Por conta disso, o site Page Six convidou sexólogos para assistirem ao filme e darem suas opiniões.

A primeira análise foi de Ralph Sutton, que tem o podcast Sex, Drugs & Rock ‘n Roll: “Uma espécie de relação com Síndrome de Estocolmo se desenvolve, mesmo que você não saiba quanto tempo se passa no filme”.

O filme também foi chamado de “problemático” por outra especialista: Alice Vaughn, do podcast Two Girls One Mic.

“Diverte? Mais ou menos. É problemático? Pode apostar que sim. 365 DNI não foi escrito para um Oscar. O filme foi criado para uma mulher que quer ver pornô, mas não quer ser julgada por isso”, afirmou.

O longa está disponível na Netflix

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Oscar abre exceção e permite que filmes exibidos em drive-in e streaming sejam elegíveis ao prêmio

SBT demite de uma vez Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Lívia Andrade