em ,

Shadow of War, novo jogo de ‘O Senhor dos Anéis’, é enfim confirmado pela Warner

Como esperado, após o vazamento por um erro crasso da Target, a Warner confirmou a sequência de Shadow of Mordor para lançar no dia 22 de agosto deste ano. O jogo sairá para Xbox One, PS4 e PC.

Confira a sinopse oficial: “Em Terra-média: Sombras da Guerra, os jogadores usarão um novo Anel do Poder para confrontar os inimigos mais mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl em uma batalha monumental pela Terra-média. O game de ação-aventura em mundo aberto ganha vida através da expansão do premiado Sistema Nemesis. A robusta personalização apresentada no título antecessor agora será aplicada ao mundo inteiro do novo jogo, onde a ambientação e os personagens serão todos moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.”

“Ambientado entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra continua a narrativa original iniciada em Terra-media: Sombras de Mordor. Os jogadores se envolverão em um mundo mais rico, pessoal e expansivo, repleto de heróis e vilões, locais icônicos, novos tipos de inimigos, com mais personalidades e um novo elenco de personagens com novas histórias para contar.”

Outra boa característica é que o game contará com o sistema Xbox Play Anywhere. Ou seja, comprando o game para o console, a versão do PC no Windows 10 está garantida.

Confira o trailer oficial que está incrível!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

oscar 2017 os vencedores

Oscar 2017 | Os Vencedores

As gafes do Oscar 2017 (Sim, teve mais de uma)