em ,

Shazam! | Diretor comenta sobre uso do nome Capitão Marvel

Até a reformulação do herói nos Novos 52, o Shazam era conhecido como Capitão Marvel, o que, por motivos óbvios, pode causar algumas confusões para aqueles que não conhecem os quadrinhos ou a história do herói.

Agora, David Sandberg, diretor do filme do herói, comentou sobre a utilização do nome original do herói no longa metragem.

“Vamos só dizer que nos divertiremos um pouco com isso no filme.” disse Sandberg à EW. “Mas ele é basicamente conhecido como Shazam, o que faz sentido por causa da confusão.”

Dito isso, parece que algumas piadas do filme irão abordar o nome original do personagem, mas não ouviremos o personagem sendo chamado de Capitão Marvel oficialmente. Descobriremos no dia 5 de abril de 2019, quando Shazam! chegar aos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dan Harmon, cocriador de Rick and Morty, pede desculpas por controverso vídeo

Mid90s | Assista o trailer do primeiro filme dirigido por Jonah Hill