em , ,

Shazam! | Novas reações apontam filme como o melhor da DC

Foi relatado que a Warner Bros fez uma nova sessão teste do aguardado longa da DC, Shazam! estrelado pelo ator Zachary Levi, mais especificamente ontem para saber a resposta do público ao filme, e parece que a resposta foi bastante positiva novamente!

Confira alguma das reações abaixo:

“Eu fui ver Shazam! com expectativas baixas e me surpreendi. Esse pode ser o melhor filme da DC até agora, ainda mais divertido o que Aquaman. É bem escrito, com ótimas piadas. Zachary Levi brilha no papel titular. Você percebe que ele nasceu pra interpretar esse papel. Mark Strong também está ótimo como seu inimigo, Doutor Sivana. Ele é poderoso, assustador e engraçado também. O restante do elenco também está muito bem”

“Há ótimas referências para Quero Ser Grande, no qual o filme se inspirou, e para o resto do DCEU (estou falando de grandes surpresas para os fãs da DC!). Os efeitos visuais e a ação parecem ótimos. Meu maior problema está com os Sete Pecados Capitais, que não eram nada além de um saco de pancadas genérico para os heróis lutar. E o design deles era bem entediante.

O elenco de Shazam! conta com Zachary Levi na pele do poderoso personagem título, enquanto Asher Angel encarna seu alter-ego humano, Billy Batson. O elenco ainda traz Mark Strong, Djimon Hounsou, Jack Dylan Grazer, Ross Butler e Michelle Borth.

O roteiro fica a cargo de Henry Gayden (Terra para Echo).

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Caça-Fantasmas 3 | Ernie Hudson não confirma retorno

Lágrimas ao Pôr do sol | O Final de Kingdom Hearts III explicado