em ,

Sheldon mentiu sobre fato importante da sua vida em The Big Bang Theory

A série The Big Bang Theory chegou ao fim depois de mais de uma década sendo exibida pela Warner TV – a dica para conferir mais conteúdos assim continua na SKY TV.

Agora, fãs estão revendo a série de uma vez só e descobriram um furo de roteiro proposital ou não.

O mais recente deles, descoberto por um usuário no Reddit, aponta um erro sobre um diálogo de Sheldon sobre seu pai na 1ª temporada.

“No episódio 11 da primeira temporada, onde Sheldon está doente, ele diz que tinha quinze anos na Alemanha e que ninguém estava lá para cuidar dele porque sua mãe teve que voar de volta ao Texas para ajudar seu pai, porque a casa escorregou dos blocos de concreto novamente. Mas, como sabemos de outros episódios no programa, seu pai morreu quando Sheldon tinha apenas quatorze anos.”

Estranho, não?

Para conferir a série e muitos outros conteúdos, assine a SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Uncharted | Filme perde seu sétimo diretor e pode ser adiado

Os 10 piores filmes de 2019