em ,

Showrunner de WandaVision não fazia ideia de quem era Mephisto

Uma das teorias mais firmes dos fãs durante toda a exibição de WandaVision era de que o grande vilão Mephisto estava por trás de diversas bizarrices que a protagonista encarava na aventura.

Entretanto, para a surpresa de muita gente, a própria showrunner da série, Jac Schaeffer, afirmou ao site Meshable que nunca sabia da existência do personagem durante a produção da série.

”Nunca foi a minha intenção criar recursos narrativos para fazer com que os fãs ficassem ‘loucos’ em relação ao demônio Mephisto. Eu não fazia a menor ideia de quem era esse personagem, até eu começar a fazer as entrevistas da série para os portais jornalísticos. O verdadeiro antagonista de WandaVision, sempre foi o luto”. 

Durante a exibição da série, os telespectadores da produção especulavam que o Mephisto estaria na trama, e que ele era ninguém mais ninguém menos de que o personagem de Evan Peters.

Para saber o que realmente acontece na série, assista através da Disney+.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Confira os indicados ao Oscar 2021

Gravações do live-action de Cowboy Bebop foram finalizadas