em ,

Showrunner enfrenta críticas ao lançamento semanal da 2ª temporada de The Boys

Muitos fãs ficaram decepcionados pela escolha da produção de The Boys em lançar a 2ª temporada em episódios semanais ao contrário da original que estreou integralmente na Amazon Prime.

Em entrevista para o The Wrap, o showrunner Eric Kripke comentou sobre as críticas dos fãs à respeito da escolha:

“Eu entendo que as pessoas estão decepcionadas e, olhando para trás agora, nós pensamos que estava claro que seria um lançamento semanal. Eu deveria ter feito diferente. […] Foi uma escolha criativa. Então quer você goste ou não, pelo menos tenha respeito com as pessoas que criaram a série porque, desta maneira, podemos desacelerar a produção e pensar mais sobre cada episódio.”

Os quatro primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Amazon Prime Video; o quinto capítulo chega na próxima sexta-feira (18).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Poderoso Chefão terá série mostrando os bastidores do filme

Documentário sobre guerra entre Nintendo Vs Sega ganha trailer; confira