em ,

Showtime encomenda nova série de comédia ainda sem título

Dentro de um cenário extremamente competitivo, a Showtime encomendou um novo projeto seriado criado pela ex-correspondente do The Daily ShowJessica Williams, e o cineasta indie Jim Strouse, com Williams cotada também para ser a protagonista.

Williams e Strouse entram como roteiristas e produtores executivos do show, cuja história gira em torno de uma aspirante à escritora afrodescendente apaixonada por ficção científica que entra numa jornada no melhor estilo coming-of-age no Brooklyn. Strouse também será o showrunner principal.

O estúdio é conhecido por inúmeras séries de drama, incluindo o sucesso Penny Dreadful, que durou três temporadas, encerrada em 2015 e que concedeu à atriz Eva Green uma nomeação ao Emmy de Melhor Atriz. Ainda não se sabe qual a data de estreia da comédia.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Funko Pop! | Heroínas e vilãs da DC são inspiradas nas pinups em nova coleção

Black Mirror | Série da Netflix vai ganhar versão em livro