em

Silvio Santos cogita liberar Larissa Manoela e Maisa

Larissa Manoela e Maisa são duas das estrelas teens de maior sucesso no SBT e no Brasil, ambas fizeram muitos trabalhos no cinema e na televisão em 2018 e parece que as duas atrizes estão ficando com uma fama tão grande que está difícil para Silvio Santos segurar as duas na emissora.

Segundo noticiou Gabriel Perline, do notícias da tv, o dono do SBT não se esforçará nem em renovar o contrato das duas nem em mantê-las no caso de alguma proposta de outra emissora. Larissa e Maisa estariam perdendo espaço na emissora e por estarem ficando tão populares irão precisar de um desafio a altura delas, algo que o SBT não irá proporcionar caso fiquem por lá. 

Ainda segundo o site, que teria ouvido alguém da emissora, é muito difícil manter a dupla no quadro de funcionários já para o ano de 2019. Larissa Manoela já estaria perdendo espaço, sendo que o foco principal do SBT é no público infantil, e como Larissa irá completar 18 anos fica inviável a manter como protagonista em futuras produções. 

Já Maisa havia feito várias gravações de um programa que iria apresentar chamado Maisa Digital, mas que não foi para frente. O caso da atriz mirim é mais emblemático justamente por ter crescido e feito tantos amigos por lá. 

Há algum tempo a Maisa é cotada para reforçar a Globo e Larissa Manoela assinou no mês de novembro um contrato com a netflix e essa possibilidade das duas irem para outras emissoras é algo que realmente pode acontecer.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Galvão Bueno renova contrato e deve narrar Copa de 2022

Paris Filmes suspende comercialização de documentário sobre João de Deus