Há algumas brincadeiras de Silvio Santos que se pode discutir se são ou não de péssima qualidade. O dono do SBT ultimamente vive entrando em polêmicas quanto a frases ditas em seu programa e até mesmo em outras atrações da emissora.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Silvio Santos se manifestou no Jogo dos Pontinhos, no SBT sobre a polêmica que aconteceu no último domingo (16) com a cantora Claudia Leitte. O diálogo apareceu enquanto conversava com Lívia Andrade. “Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disse o apresentador sobre a polêmica.

Ainda no programa do último domingo o apresentador falou do jeito que trata Helen Ganzarolli. “Eu mexo com a Helen porque ela deixa, com você não porque você não deixa”, disse a Lívia Andrade, e concluiu dizendo que deu um aumento para Helen Ganzarolli. “Por que você acha que dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, finalizou.

No dia 10 de novembro, ocorreu a edição de 2018 do Teleton, Silvio Santos não quis abraçar Claudia Leitte por que iria ficar “excitado” caso a abraçasse, logo a polêmica tomou conta das redes sociais e até mesmo a cantora Ivete Sangalo tomou partido de Claudia Leitte.

Comente!