Weinstein Company ainda não terminou com Sin City. Depois de trabalhar com Frank Miller Robert Rodriguez em duas adaptações para os cinemas – Sin City: A Cidade do Pecado (2005) e Sin CIty 2: A Dama Fatal -, a companhia está planejando em levá-las para a televisão, de acordo com informações divulgadas pela Deadline. O reboot está acontecendo com a Dimension e com Glen Mazzara, ex-showrunner de The Walking Dead Damien

Sin City será baseado na icônica graphic novel de Miller, publicada entre os anos de 1991 e 2000. As adaptações cinematográficas, ambas dirigidas por Miller e Rodriguez, utilizaram o plot e os personagens do material de origem, mas a série se afastará de tudo isso. O roteiro a ser desenvolvido por Mazzara utilizará o mundo criado, mas irá introduzir novos personagens e elementos narrativos. O projeto ainda está nos primeiros estágios de criação, mas diversas emissoras já estão circulando para comprar os direitos. Len Wiseman, diretor de Underworldestá cotado para dirigir o piloto.

O primeiro filme da franquia foi um sucesso de crítica e arrecadou quase 160 milhões de dólares ao redor do mundo, mas a sequência se tornou um fracasso nove anos depois. Ambas as releituras utilizaram a vertente antológica, um dispositivo narrativo próprio para a televisão. Os filmes trouxeram Jessica Alba, Bruce Willis, Eva Green, Benicio del Toro, Rosario Dawson, Clive Owen, Mickey Rourke e muitos outros para as telonas.

Nenhuma informação sobre elenco foi divulgada.

 

Comente!