em ,

Sindicato dos Atores dos EUA quer maior controle sobre cenas de sexo nos filmes

Foi estipulado pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos, o SAG, algumas novas regras para realizar cenas de sexo e nudez em Hollywood.

Essas novas regras agem na forma que atuam os coordenados de cenas íntimas. Esses profissionais aconselham os atores do elenco, tanto atrizes quanto atores a respeito das cenas de sexo nas produções hollywoodianas.

Segundo a Fox News, a atuação do coordenador de cenas íntimas terá maior envolvimento desde esse momento.

“Coordenadores de cenas íntimas devem se reunir com produtores, diretores e roteiristas antes das filmagens para estabelecer os níveis de nudez esperados dos atores e qual tipo de exposição é estabelecido no roteiro”, diz o comunicado.

O coordenador também deve se reunir com os atores e conversar sobre o consentimento e limites, além de outras questões envolvendo a produção.

“São protocolos que ajudarão a normalizar e encorajar a presença dos coordenadores nas produções e assim tornarão os ambientes de trabalho mais seguros para membros do sindicato”, deu como justificativa Gabrielle Carteris, a presidente do SGA. 

Segundo o Sindicato dos Atores de Hollywood, esta mudança foi realizada com base no que o movimento #MeToo pedia, e busca encontrar um ambiente mais seguro de trabalho tanto para atrizes quanto para atores.

Muito recentemente o SAG organizou o SAG Awards, em que premiou os melhores de 2019, em que Joaquin Phoenix foi o Melhor Ator por Coringa e Renée Zellweger Melhor Atriz por Judy.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingdores: Ultimato | Sebastian Stan compartilha crítica de fã ao final do Capitão América no filme

Chris Hemsworth, o Thor, encontra cobra em casa e atitude impressiona os fãs